Fred Perry x GorillaZ - 20 anos do primeiro álbum

Quem se lembra do primeiro álbum e das primeiras aparições da banda/desenho GorillaZ? Um sucesso mundial, que esse ano completa 20 anos.

E pra essa data tão especial, nada melhor que um produto fabricado na Inglaterra, terra natal da banda virtual e da, igualmente britânica, e icônica FRED PERRY.

Uma coleção comemorativa e limitada do produto mais tradicional da marca, as polos, onde cada integrante assina uma cor da mesma, sendo muito fácil de identificá-las.

O vocalista, usará a tradicional polo branca, com o logo preto, e logo abaixo dos Ramos de longa vida a descrição 2D(nome do vocalista).


O baixista, Murdoc Niccals, usará uma polo verde, com as faixas que estamos acostumados na gola e nas mangas, na cor gelo e vermelho. 


Na guitarra, temos Noodle, que aparece com a polo num tom de azul desenvolvido espacialmente pra essa coleção, com as faixas nas cores gelo e azul marinho.

Russel Hobs, baterista, aparece com a polo na cor marrom, faixas em branco e gelo. 

“Minha primeira recordação da polo Fred Perry, foi vendo o tenista Arthur Ashe. Era uma mistura de Denzel Washington com Barack Obama, usava a polo com shorts curto, cabelo black e tênis próprio pra jogar Tennis. Era muito style. Isso foi muito marcante na época...” explica o batera da banda.

Vale registrar que as polos seguem o mais alto padrão de qualidade, levando o selo MADE IN ENGLAND, onde os produtos são fabricados manualmente, e com o maior carinho.

Caso queira saber mais dessa coleção, os produtos estão disponíveis no site da Fred Perry, onde podemos acompanhar materiais de divulgação pelo mundo todo, além de entrevistas com os integrantes e uma playlist exclusiva da banda.

Não sabemos se teremos essa coleção por terras brasileiras, mas estamos na torcida pra que isso aconteça.

Deixar um comentário