Braçadeira de Cristiano Ronaldo jogada em gramado vai a leilão e ajuda bebê doente.

De acesso de fúria a ajuda à criança doente. Como uma braçadeira de capitão jogada em gramado serviu para ajudar tratamento de sérvio.

Eliminatórias da Copa 

Portugal x Sérvia - Belgrado 

Um jogo das eliminatórias da Euro 2021, chamou a atenção diversos fatores, um futebol bem jogado, gols pra ambos os lados, uma camisa inusitada se Portugal, com listras horizontais, até aí tudo tranquilo e o jogo se encaminha pro final, um empate, sem o brilho de Cristiano Ronaldo, pois ficou muito longe, de ser o craque que todos esperam ver em campo.

Últimos minutos, Cristiano recebe uma bola pela lateral direita, avança e toca pro gol, a bola caminha lentamente até que o zagueiro isola pra longe, o português logo reclama, pois a bola havia ultrapassado a linha, e quando isso acontece, é gol né meus amigos.... engano, o árbitro não da o gol, pois não estão utilizando o VAR, segue o jogo. Cristiano por sua vez reclama horrores, e caminha em direção a linha de fundo, indo para os vestiários, arremessa sua braçadeira de capitão, abandonada a poucos passos da linha de fundo.

Fim de jogo.

 Eis que um funcionário do estádio Rajko Mitic, em Belgrado na Servia, que se manterá anônimo, contou à agência que guardou a braçadeira quando percebeu que ninguém ia apanhá-la. O jogo aconteceu no último sábado (27) pelas eliminatórias europeias.

O homem decidiu entrar em contato com um canal esportivo para ajudar a leiloar o item como forma de levantar fundos para ajudar uma criança sérvia de seis meses. Gavrilo Djurdjevic sofre de atrofia muscular espinhal e o tratamento custa cerca de 2 milhões de euros. 

“Ronaldo atirou a braçadeira a três metros de mim e, quando vi que ninguém a apanhava, tive a ideia de colocá-la à venda, pois poderia ser uma boa ideia para ajudar o pequeno", relatou o profissional.

O leilão aconteceu num site de leilão sérvio, onde foi arrematado por 64mil euros, cerca de 426 mil reais. 

Embora não tenha atingido todo o valor do tratamento, o gesto do funcionário anônimo é algo muito nobre, principalmente no momento atual que vivemos.

Deixar um comentário