Travis Scott mostra pequena prévia do que seria o Air Jordan 1 Low da SoleFly

É quase impossível negar a influência de Travis Scott no cenário sneakerhead. O rapper de Houston é aclamado pelos amantes de tênis em geral, e isso se dá pelas suas colaborações de sucesso junto à Nike, o que fez com que promovesse sua gravadora, a Cactus Jack, tornando-a conhecida mundialmente graças aos logos estampados em tênis como Air Jordan 1, 4 e 6.

E ter essa influência toda acaba beneficiando muito Travis, que acaba sendo uma espécie de "xodó" da Nike, recebendo antecipadamente diversos modelos de tênis que ainda não foram nem lançados. Um exemplo recente é o Air Jordan 1 Low da SoleFly, uma loja de tênis e vestuário localizada em Miami. 

A prévia publicada por Travis em seu Instagram mostra a toebox do tênis, que aparentemente leva camurça vermelha em seu cabedal e seus painéis laterais possuem uma camuflagem em preto e branco. Sabe-se que o Air Jordan 1 Low assinado pela SoleFly terá como inspiração o Nike Dunk Low "Bison". Ainda não há nenhuma informação a respeito da data de lançamento do tênis.

Deixar um comentário