Surgem mais imagens do Air Jordan 1 Low "Millitary Blue", que une Nike, Fragment e Travis Scott

Os sneakerheads fãs de Travis Scott estão em êxtase no momento. Após colaborações de sucesso, parece que a Nike e o rapper estão prestes à trazer novidades ao público, e, essa novidade não é nada mais nada menos que uma versão do Air Jordan 1 Low que foi vista pela primeira vez no início desse ano nos pés do próprio Travis.

O tênis leva uma base em couro branca com painéis nas cores azul marinho e preta, além do swoosh posicionado de forma invertida na cor branca, o que o torna um tanto quanto "invisível" quando comparado aos outros elementos do tênis. A parte interna do tênis leva um swoosh na cor preta, em destaque. Sua língua possui uma etiqueta da Cactus Jack, gravadora de Travis, e a clássica etiqueta com o logo "Nike Air".

Ao contrário de outros tênis que costumam ter suas informações de lançamento vazadas junto com fotos, essa colorway do Air Jordan 1 Low assinado por Travis e Fragment ainda não trás consigo muitas informações. Mas rumores indicam que o tênis possa ser lançado durante o inverno no Estados Unidos.

Deixar um comentário