Supreme Milão inaugura esse fim de semana!

SUPREME MILÃO

O mistério que se estendeu por alguns anos, foi revelado nesse semestre, e acabou com toda especulação. Enfim a SUPREME, abrirá sua loja em MILÃO amanhã, dia 06/05.

Como característica da marca norte americana, sempre mantendo o máximo sigilo em torno das suas collabs e novas lojas, foi colocado no edifício, na Corso Garibaldi 20, o tão famoso box logo no topo, chamando a atenção de todos que passavam pelo local.

Após uma longa batalha judicial com a “Supreme Itália”, a gigante norte americana finca sua bandeira em solo italiano, mostrando toda sua força, deixando claro que, quem pode mais, chora menos.

Mantendo a tradição, iniciada em 1998 no Japão, a marca manteve segredo de sua nova instalação até o último minuto. Todas as outras doze lojas espalhadas pelo mundo abriram suas portas de forma inesperada. Agora, eis que desembarca em solo italiano, onde as maiores grifes tiveram início, afirmando que o berço da moda seria a Itália.

Abrindo sua décima terceira loja, a SUPREME NY, dá mais um passo importantíssimo no mercado streetwear. Então, nos próximos dias, se estiver passeando pela Corso Garibaldi 20, não se espante com filas, tumulto e celebridades.

Deixar um comentário