O adidas Yeezy Foam Runner "Yellow Ochre" deve ser lançado ainda este mês

Sendo um sucesso mundial nos últimos meses, o adidas Yeezy Foam Runner voltou a colocar os calçados da linha assinada por Kanye West junto à adidas em evidência no cenário sneakerhead, já que com o lançamento de diversas colorways de modelos da linha Yeezy Boost 350 v2, os tênis assinados por Ye foram ficando pra trás e deixando de serem grandes protagonistas entre os fãs de tênis.

A proposta do Yeezy Foam Runner é trazer conforto e praticidade em um calçado só, já que o tênis leva o conceito de uma sandália, que une as duas características acima. E dando seguimento aos lançamentos da marca, a adidas preparou mais uma grande novidade para o mês de setembro, pois parece que o adidas Yeezy Foam Runner "Yellow Ochre" será lançado ainda este mês.

O tênis que leva cabedal em EVA injetado possui uma coloração que está entre o bege e o marrom. As informações oficiais divulgadas pela própria adidas garantem que o modelo será lançado em 19 de Setembro (sábado). Ainda não há confirmação do lançamento em solo brasileiro, mas como sempre, há uma possibilidade.

Deixar um comentário