NIKE E SKEPTA REVELAM CHUTEIRA EM SUA NOVA COLEÇÃO

No início dessa semana o rapper britânico Skepta, revelou imagens da sua nova coleção com a Nike denominada "Bloody Chrome", que além de roupas e o modelo de tênis Air Max Tailwind V , também contará com uma chuteira, denominada  "Phantom SK". O rapper será o primeiro artista a colaborar com a Nike em uma chuteira de desempenho, marca histórica para ambos.

O rapper ainda deu entrevista dizendo sobre o motivo de escolher o futebol como foco de sua colaboração, e segundo ele: "Adoro a pressão quando você pede a bola. Quando eles passam para você, você se torna o único diretor do próximo movimento da equipe. Você tem uma fração de segundo para decidir, 'é bom para mim manter isso e mostrar do que sou ou é bom passar e mostrar que estou pensando em todos os jogadores em campo?' amo a cultura em torno do futebol tanto quanto o jogo; Eu realmente adoro a cultura das camisas de futebol pelo que elas representam. Eles representam a "equipe". Ir aos jogos também é doentio. Quando você vai a uma partida, você experimenta pessoas ao vivo, áudio ao vivo, todas as coisas que a TV pode perder ... você realmente sente mais do que ver ou ouvir quando está lá. ”.

Para a apresentação foram escolhidos dois dos mais talentosos jovens da Inglaterra, país de nascença do rapper, o jogador Mason Greenwood  e o jovem rapper Dave. Segundo Skepta, foram escolhidos pois representam a comunidade e a cultura de rua do país, já que ambos saíram de localidades mais carente do país, e também pelo rap ser tão forte quanto o futebol nas comunidades.

 

O lançamento da coleção estará disponível no dia 12 de julho, e até o momento sem previsão de chegar ao Brasil.

 

Deixar um comentário