Mais um restock do adidas Yeezy Boost 700 Wave Runner está a caminho

Desde que se juntou a adidas, Kanye West deu ênfase a uma promessa que hoje em dia podemos dizer que foi cumprida, Ye sempre afirmou que sua principal meta era que os tênis de sua linha com a adidas se tornasse acessíveis a grande parte do público com interesse e condições financeiras propícias. Já que no início da colaboração, muitos dos pares iam parar na mão de resellers, que em seguida os vendiam por valores astronômicos. 

Tendo isso em vista, podemos afirmar que um dos modelos mais aclamados da linha Yeezy assinada por Kanye West junto à adidas está de volta, o adidas Yeezy Boost 700 Wave Runner será relançado em um reestoque global. Pelo menos é o que afirma a Yeezy Mafia — um portal da própria Yeezy criado por fãs, e que sempre tem uma grande confiabilidade do público quando se trata de informações.

Algumas informações complementam o rumor, pois ao que tudo indica é provável que o tênis seja vendido novamente ainda no mês de Agosto deste ano, e, pelo menos no Estados Unidos, há uma possibilidade de que o tênis sofra uma baixa em seu valor de varejo, sendo vendido à U$D 240, e não por U$D 300, como era antigamente. Essa última informação é apenas uma suposição, já que algumas variações de cores do mesmo modelo que foram lançadas recentemente sofreram essa alteração no valor. 

Mas e aí, você está ansioso por mais esse reestoque? 

Deixar um comentário