KITH: TEAM USA

4 de julho acabou, mas a celebração da América continua enquanto a KITH se prepara para os Jogos Olímpicos de 2021 em Tóquio. A marca de Nova York está lançando uma coleção inteira de roupas esportivas do USA TEAM no meio das festividades, dando o pontapé inicial com um teaser de sua próxima campanha. Kerri Walsh Jennings e Misty May-Treanor, estrelam a imagem de estreia, oferecendo um gostinho do que está por vir (e das muitas medalhas de ouro).
Walsh Jennings e May-Treanor dominaram o vôlei de praia sempre que entraram na quadra olímpica, levando para casa seis medalhas de ouro entre as apresentações nos jogos de 2004, 2008 e 2012, merecidamente dando às mulheres o título de maior dupla de vôlei de praia que já existiu. May-Treanor se aposentou e foi incluída no Hall da Fama Internacional do Voleibol e Walsh Jennings continua ativo no esporte.


O teaser da KITH mostra Walsh Jennings e May-Treanor vestidos com seus melhores trajes olímpicos e vestidas com alguns produtos desenvolvidos por Ronnie Fieg e sua trupe, incluindo moletons e shorts coloridos. É uma representação bastante fiel de alguns modelos clássicos do Olimpo e representa o próximo passo nos principais esforços colaborativos da empresa.
Só nos últimos dois anos, KITH fez parceria com a HBO, Vogue e os Knicks, o que nem mesmo menciona o lançamentos de tênis sem fim do fundador Ronnie Fieg.


Enquanto a campanha continua na próxima semana, espere ver mais algumas lendas olímpicas de peso, incluindo a lendária ginasta Shannon Lee Miller, o renomado nadador Aaron Peirsol e "dois membros do histórico do DEAM TEAM de basquete masculino americano de 1992". De acordo com a KITH. Michael Jordan provavelmente está fora de cogitação mas podemos ver Scottie Pippen, Charles Barkley ou Magic Johnson.

Deixar um comentário