ITÁLIA É CAMPEÃ EUROPEIA E A AMÉRICA É DA ARGENTINA

Hoje se encerrou a temporada do futebol internacional com a Itália sendo campeã da Eurocopa 2020, batendo a Inglaterra na final após cobranças de pênaltis. A Inglaterra chegando pela primeira vez numa final da competição, e com uma geração bem nova, até saiu na frente com gol de Luke Shaw, mas a Itália empatou com o zagueiro Bonucci, e nos pênaltis se sagrou campeão com estrela do goleiro Donnarumma, jovem goleiro de 22 anos.

 O que marcará essa final, foi a entrada de três jovens jogadores ingleses, Sancho, Rashford e Saka, na prorrogação e ambos perderam suas cobranças.

A Copa América, após muita discussão e divisão de torcida, sagrou a Argentina de Messi. Após anos sem ganhar nada, a Argentina conquistou o título após fazer gol com Dí Maria no começo do jogo, e segurou a vitória magra, e contou com péssima atuação da seleção brasileira. Além de sair da fila sem títulos, era o  título que Lionel 'merecia' levantar na sua carreira.

 A final também ficou marcada com a cena do craque Neymar e Messi após o apito de final, onde ambos sorriam e conversavam.

Deixar um comentário