Confira algumas imagens do Air Jordan 1 Mid "SiEMPRE Familia"

É de costume que no mês de novembro de todos os anos a Nike lance algum modelo que faça alusão às comemorações do tradicional "Dia de los Muertos" ou "Dia dos Mortos", feriado global, mas com fortes traços culturais no México. 

E parece que para o ano de 2021 a silhueta escolhida pela Nike para comemorar a data foi o Air Jordan 1 Mid, a versão "SiEMPRE Familia" leva em seu cabedal camurça preta, o tecido aparece na cor vermelha na parte frontal acima dos dedos, as línguas possuem as escritas "Siempre" e "Familia". Além disso, os painéis do tênis levam um padrão no estilo safari, onde são usadas as cores preto e branco. 

Na toebox (parte dos dedos), alguns padrões de tecido branco formam pequenos dentes afiados e os detalhes principais do tênis ficam por conta do swoosh personalizado, longe de sua forma padrão. Como o tênis foi feito em comemoração ao feriado de Dia dos Mortos, é provável que o mesmo seja lançado no final de outubro, alguns dias antes da data, que é comemorada em 2 de novembro.

Deixar um comentário