BAD BUNNY NO WWE

Todos sabemos que o sucesso do artista latino Bad Bunny é indiscutível, seja ele na música ou na sua última colaboração com a adidas, onde desenvolveu um forum low muito rico em detalhes, com material premium, isso sem falar de todo o capricho que tiveram no desenvolvimento da embalagem e acessórios.

Mas essa postagem, é pra mostrar um lado um pouco maluco do porto riquenho.

No domingo retrasado (dia 11/04), BAD BUNNY, foi convidado para participar do WrestleMania 37 em Tampa - FL, assim como diversas celebridades participaram de eventos do WWE pelo mundo. 

Com uma entrada triunfal, os 25 mil pagantes foram ao delírio com a presença de Benito Antônio (nome de Bad Bunny) no palco/ringue do evento.... e, pasmem, participou da “luta”, como um profissional na arte de golpear e não se machucar.

Deu socos, voadora, voou do ringue, mostrando ao público o quanto é biruta para pra fazer o que apenas profissionais treinados fazem com maestria.

Ao final do evento, saiu ovacionado pelo público presente, que disseram querer ver o astro latino em mais aparições no evento. Em sua rede social, BAD BUNNY, disse que “... FOI A MELHOR NOITE DE MINHA VIDA”...

Isso resume a atenção do astro.

Deixar um comentário