A Nike trará no Dunk Low uma colorway familiar e que agora se chamará "Goldenrod"

As variações de cores são o que tornam os tênis colecionáveis e fazem com que dezenas de fãs da cultura sneaker permaneçam sempre atentos à futuros lançamentos. É revigorante conseguir um par de um tênis muito desejado, principalmente quando suas intenções são usá-lo. 

A Nike possui em seus modelos diversas cores memoráveis, e, muitas vezes esses esquemas de cores são repetidos em modelos diferentes de tênis. E parece que agora, teremos mais um exemplo claro disso com o Nike Dunk Low "Goldenrod", que trará o clássico amarelo e preto utilizado em modelos como o Nike Dunk High "Wu-Tang", Nike Dunk High "Iowa" e no Nike Dunk High "Varsity Maize". 

E se voltarmos um pouco no tempo, perceberemos que esse esquema de cores — que usa de amarelo e preto — nunca havia sido utilizado anteriormente em um modelo Nike Dunk Low, sendo assim, a colorway "Goldenrod" é a primeira que une as cores da Iowa University em um modelo Dunk Low. É provável que o tênis seja lançado no outono americano, que acontece entre setembro e novembro.

Deixar um comentário